Cascais Dinâmica

Cascais Dinâmica - Gestão de Economia, Turismo e Empreendedorismo, E.M., S.A.
A Cascais Dinâmica é uma Sociedade Anónima, detida pelo Município de Cascais e tem por objetivo, promover, realizar e desenvolver atividades nos domínios do desenvolvimento turístico-cultural e da prática desportiva no Concelho de Cascais, de forma a contribuir para o desenvolvimento económico sustentável do Concelho.
O projeto implementado pela ArtVision pretendeu que esta atingisse alguns benefícios ao nível da eficiência, mas principalmente da eficácia, aquando da implementação de uma solução global de gestão financeira e administrativa, nomeadamente ao nível de: aumento da produtividade; redução de custos; maior transparência na troca de informações; aumento do poder de integração da gestão, permitindo a tomada de decisões com maior eficácia e rapidez; maior flexibilidade do sistema informático.

 

BestTravel 1

Gecontur - Gestão e Consultoria em Turismo, S.A.
"A implementação de um projeto [de Digital Signage] desta envergadura (instalação de 44 displays em 44 localizações distintas, do Minho ao Algarve), implicou uma relevante organização logística, a qual foi, em muito, facilitada pela capacidade de resposta a desafios por parte da ArtVision.

(…) solicitações mereceram sempre a melhor atenção da ArtVision, no sentido de procurarem soluções de modo a conseguirmos ter um produto final que corresponde ao que eram as expectativas iniciais.”

 

Carlos Neves
Administrador

Fritoforno

Fritoforno - Fabrico Caseiro de Salgados, Lda.
"A empresa cresceu substancialmente nos últimos anos. Houve vários processos que eram controlados  por uma forma mais manual e tínhamos a necessidade de passar a controlar os mesmos de uma forma mais eficaz e mais rápida, nomeadamente todo o controlo de stocks, desde a receção da matéria-prima até ao final da operação.
Implementamos o número de referências, o controlo começou a ser mais eficiente, mais rápido, criamos obviamente muito mais dinâmica na própria empresa, aumentando o número de referências e consequentemente as vendas.
Conseguimos tornar-nos numa empresa mais rentável porque temos melhor informação e conseguimos decidir melhor."

 

Dr. Nuno Jerónimo
Gerente

Carristur

Carristur Inovação em Transportes Urbanos e Regionais, Lda.
"A Carristur era uma empresa pequena começou com uma área de estudos na área dos transportes que cresceu rapidamente e criou outras áreas de negócio.
Com essas áreas de negócio a informação foi ficando dividida em cada uma das áreas e foi necessário fazer uma unificação dessa informação e ter um sistema integrado de gestão.
Com o ARTSOFT o que nos permitiu foi conseguir unificar a informação e ao mesmo tempo eliminar as tarefas que eram repetidas. Permitiu uma redução de custos, aumento de produtividade."

 

Dr. Nelson Marques
Diretor Financeiro

Grupo PEI

PEi - Parques de Ecologia Industrial
"Somos um grupo de 7 empresas, dedicamo-nos à reciclagem de resíduos banais e como tal temos necessidade de conseguir gerir e otimizar o nosso negócio de uma forma quase ao segundo.
Desde que entra na empresa até ao seu processo final, conseguimos identificar perfeitamente onde o resíduo se encontra e em que estado está o processo, que de outra forma não conseguiríamos, portanto o ARTSOFT veio-nos permitir uma ajuda nesse sentido.
Emitir certificados ambientais que são obrigatórios por lei de uma forma muito mais automática e muito mais célere do que anteriormente."

 

Dr. João Guerra
Diretor Financeiro

Quinta Frio

Quinta Frio Internacional - Comercio Produtos Alimentares, Lda.
"Precisávamos de ter a informação em tempo real, para que também em tempo real pudéssemos tomar as nossas tomadas de posição em relação ao mercado."

 

Dr. António Cesário
Diretor Financeiro

Prooptica

Proóptica – Sociedade de Óptica e Representações, Lda.
"Tinhamos uma grande necessidade de integrar a mobilidade dos vendedores dentro dos processos da empresa (…).
Conseguimos ter a integração das encomendas no nosso sistema quase no minuto e ao mesmo tempo visualizar stock’s e informação dos clientes, o que lhes dá (aos vendedores) um poder de decisão absolutamente fantástico e uma muito maior autonomia em termos de trabalho.”

 

Dr. Luís Justino
Diretor Geral

BCA Portugal

BCA Portugal - SPLA - Sociedade Portuguesa de Leilões de Automóveis, S.A.
"Todas as necessidades de controlo dos Recursos Humanos, do processamento à parte fiscal, da análise interna da produtividade à assiduidade, tem sido efetuado deste então com o programa ARTSOFT, respondendo diariamente às necessidades da equipa.
A equipa (ArtVision) está sempre predisposta a efetuar os updates necessários que por nós são solicitados."

 

Dr.ª Irene Brazinha
Diretora Financeira e RH

Motor Press

Motor Press Lisboa, Edição e Distribuição S.A.
"A implementação do ARTSOFT decorreu dentro dos objetivos e prazos propostos, com o apoio da equipa da ArtVision, que contribuiu de forma exemplar para o sucesso na execução do projeto.
O suporte prestado pela ArtVision superou as expectativas pela brevidade na resposta aos incidentes assim como na resolução eficiente dos mesmos."

 

Dr. Pedro Alves
Diretor IT

Margem Bruta

Margem Bruta - Contabilidade e Assessoria Fiscal, Lda.
"(...) ficámos, desde logo, muito bem impressionados com a equipa da ArtVision e com o ARTSOFT.
Todo o processo de implementação da solução decorreu sempre com elevado profissionalismo e no intuito de servir os interesses de ambas as partes.”

 

Paulo Ribeiro e Rui Pais
Gerentes
VOLTAR AO TOPO