Margem Bruta logo

Margem Bruta - Contabilidade e Assessoria Fiscal, Lda.
"(...) ficámos, desde logo, muito bem impressionados com a equipa da ArtVision e com o ARTSOFT.
Todo o processo de implementação da solução decorreu sempre com elevado profissionalismo e no intuito de servir os interesses de ambas as partes.”

 

Paulo Ribeiro e Rui Pais
Gerentes
 

Motor Press logo

Motor Press Lisboa, Edição e Distribuição S.A.
"A implementação do ARTSOFT decorreu dentro dos objetivos e prazos propostos, com o apoio da equipa da ArtVision, que contribuiu de forma exemplar para o sucesso na execução do projeto.
O suporte prestado pela ArtVision superou as expectativas pela brevidade na resposta aos incidentes assim como na resolução eficiente dos mesmos."

 

Dr. Pedro Alves
Diretor IT
 

bca spla logo

BCA Portugal - SPLA - Sociedade Portuguesa de Leilões de Automóveis, S.A.
"Todas as necessidades de controlo dos Recursos Humanos, do processamento à parte fiscal, da análise interna da produtividade à assiduidade, tem sido efetuado deste então com o programa ARTSOFT, respondendo diariamente às necessidades da equipa.
A equipa (ArtVision) está sempre predisposta a efetuar os updates necessários que por nós são solicitados."

 

Dr.ª Irene Brazinha
Diretora Financeira e RH
 

Proóptica – Sociedade de Óptica e Representações, Lda.
"Tinhamos uma grande necessidade de integrar a mobilidade dos vendedores dentro dos processos da empresa (…).
Conseguimos ter a integração das encomendas no nosso sistema quase no minuto e ao mesmo tempo visualizar stock’s e informação dos clientes, o que lhes dá (aos vendedores) um poder de decisão absolutamente fantástico e uma muito maior autonomia em termos de trabalho.”

 

Dr. Luís Justino
Diretor Geral
 

Quinta Frio Internacional - Comercio Produtos Alimentares, Lda.
"Precisávamos de ter a informação em tempo real, para que também em tempo real pudéssemos tomar as nossas tomadas de posição em relação ao mercado."

 

Dr. António Cesário
Diretor Financeiro
 

PEi - Parques de Ecologia Industrial
"Somos um grupo de 7 empresas, dedicamo-nos à reciclagem de resíduos banais e como tal temos necessidade de conseguir gerir e otimizar o nosso negócio de uma forma quase ao segundo.
Desde que entra na empresa até ao seu processo final, conseguimos identificar perfeitamente onde o resíduo se encontra e em que estado está o processo, que de outra forma não conseguiríamos, portanto o ARTSOFT veio-nos permitir uma ajuda nesse sentido.
Emitir certificados ambientais que são obrigatórios por lei de uma forma muito mais automática e muito mais célere do que anteriormente."

 

Dr. João Guerra
Diretor Financeiro
 

Carristur Inovação em Transportes Urbanos e Regionais, Lda.
"A Carristur era uma empresa pequena começou com uma área de estudos na área dos transportes que cresceu rapidamente e criou outras áreas de negócio.
Com essas áreas de negócio a informação foi ficando dividida em cada uma das áreas e foi necessário fazer uma unificação dessa informação e ter um sistema integrado de gestão.
Com o ARTSOFT o que nos permitiu foi conseguir unificar a informação e ao mesmo tempo eliminar as tarefas que eram repetidas. Permitiu uma redução de custos, aumento de produtividade."

 

Dr. Nelson Marques
Diretor Financeiro
 

Fritoforno - Fabrico Caseiro de Salgados, Lda.
"A empresa cresceu substancialmente nos últimos anos. Houve vários processos que eram controlados  por uma forma mais manual e tínhamos a necessidade de passar a controlar os mesmos de uma forma mais eficaz e mais rápida, nomeadamente todo o controlo de stocks, desde a receção da matéria-prima até ao final da operação.
Implementamos o número de referências, o controlo começou a ser mais eficiente, mais rápido, criamos obviamente muito mais dinâmica na própria empresa, aumentando o número de referências e consequentemente as vendas.
Conseguimos tornar-nos numa empresa mais rentável porque temos melhor informação e conseguimos decidir melhor."

 

Dr. Nuno Jerónimo
Gerente
 

Columbia Combustíveis Lubrificantes de Portugal
"O meu testemunho tem a ver não apenas com o atendimento em geral da equipa ArtVision com quem a Columbia trabalha desde a primeira hora, mas também com os seus excelentes profissionais.
(...) Após conclusão do serviço prestado, apercebi-me que não tinha informado a ArtVision, que teria um outro equipamento que necessitava de igual configuração.
Transmiti essa preocupação já bem tarde ao elemento que prestava suporte, assumindo que por isso, a Columbia, teria de aceitar que o serviço não ficasse concluído naquele dia, ao que imediatamente me responderam: Não D. Manuela, não é por estar em cima da hora que o trabalho não vai ficar feito!
Sim, o serviço ficou concluído já bastante para lá da hora, porque o excelente profissional se desdobrou, se agilizou em "mil tarefas" que não estavam previstas deixando a responsável por esta empresa convicta de que qualquer empresário gostaria de ter e só teria a ganhar, com o suporte da ArtVision.
Por ser de todo merecido, aqui deixo o registo/elogio que solicito seja divulgado.
Continuação de bom trabalho!"

 

Manuela Mendes
Sócia-Gerente
VOLTAR AO TOPO