gestao assistencia tecnica

Encontrar um fator de diferenciação entre produtos ou serviços consiste num desafio cada vez maior para as organizações. Características, funcionalidades e preço, exclusivamente, já não bastam para que um consumidor prefira determinado produto ou serviço. Os clientes procuram serviços de assistência técnica e apoio após a compra. Uma vez que buscam a máxima qualidade, é no pós-venda que reside hoje a oportunidade para as empresas se destacarem da concorrência.

  • Responde aos problemas técnicos dos seus clientes em tempo útil?
  • Perde tempo na verificação da informação acerca do equipamento e do cliente, dispersa em várias plataformas?
  • O atendimento da sua empresa corresponde às expetativas dos seus clientes?
Por serem estes os processos que determinam novas compras no futuro, a ARTSOFT desenvolveu um software Assistência Técnica que apoia o processo pós-venda. O ARTSOFT Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos. Possibilita a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte.
 
Procura melhorar o nível de satisfação do seu cliente?
Este é o software de assistência técnica para si.
   
Lista de Funcionalidades ARTSOFT
   

 

 
Solicite aqui mais informações!
VOLTAR AO TOPO