Disponibilizamos as seguintes soluções nas áreas de monitorização, gestão de recursos e segurança de forma a contribuir para o desenvolvimento do seu negócio.

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Soluções disponibilizados:

Garantir de forma efetiva os serviços business critical network através de uma visão unificada de falhas, desempenho, disponibilidade, tráfego, configurações entre outros.

A SolarWinds é uma rede software de gestão de desempenho que lhe permite fazer a monitorização e gestão da sua infraestrutura de rede com os seguintes produtos:

  • Network Performance Monitor
  • Network Bandwidth Analyzer Pack
  • Network Troubleshooting Bundle
  • NetFlow Traffic Analyzer
  • Network Configuration Manager
  • IP Control Bundle
  • IP Address Manager
  • User Device Tracker
  • VoIP and Network Quality Manager
  • Log & Event Management
  • Enginer's Toolset
  • Network Topology Mapper
  • Kiwi CatTools
  • Kiwi Syslog Server

 

SolarWinds, software de gestão que lhe dá uma visibilidade instantânea de todos os recursos que podem afetar o desempenho das suas aplicações, com os seguintes produtos:

  • Server & Application Monitor
  • Virtualization Manager
  • Storage Resource Monitor
  • Web Performance Monitor
  • Application Stack Management Bundle
  • Application Performance Optimization Pack 

Simplifique a difícil tarefa de manter, medir e monitorizar a segurança e a compliance. O SolarWinds Security Information & Event Management (SIEM) está desenhado para permitir automatização e uma forte consciência situacional sem a complexidade das soluções da concorrência.

São disponibilizados os seguintes produtos:

  • Security Information and Event Management
  • Patch Manager
  • Serv-U Managed File Transfer Server
  • Serv-U FTP Server

 

Os problemas de desempenho ficam agora mais fáceis de identificar. SolarWinds Database Performance Analyzer monitoriza em SQL Server, Oracle, DB2, mySQ, tanto em servidores físicos e virtuais.

Database Performance Analyzer
Obter uma visibilidade profunda sobre o desempenho das suas database e consultoria especializada na otimização e tuning da performance. Não pode obter o desempenho das aplicações, sem o desempenho da base de dados. Dê a todos na equipa uma visão abrangente de como cada aspeto do sistema afeta o desempenho em todas as operações do banco de dados SQL, servidor host e OS, recursos de virtualização e armazenamento de I/O. Encontrar rapidamente os bottlenecks e solucionar problemas complexos.

 

Simplifique o seu sistema de tickets do help desk, a gestão dos recursos de IT e o suporte ao utilizador.
Porque escolher Solarwinds para a gestão do seu IT Help Desk?

  • Centralize a sua gestão de Help Desk » Simplifique e automatize o seu serviço de gestão de IT – desde a criação do ticket até ao seu fecho.
  • Gestão remota de IT e Troubleshooting » Elimina a necessidade de estar presencialmente com o utilizador para lhe dar suporte. Faça-o remotamente!
  • Em qualquer lugar, a qualquer hora, ofereça suporte ao seu cliente » Ofereça suporte remoto aos utilizadores localizados dentro e fora da sua rede, de uma forma instantânea.

São disponibilizados os seguintes produtos:

  • Web Help Desk
  • DameWare Remote Support
  • DameWare Mini Remote Support
  • Mobile Admin

 

 

Produtos Solarwinds:

O DameWare Remote Support (DRS) é um software de control remoto para suporte de um número ilimitado de utilizadores. Com esta solução será possível fazer troubleshooting de Windows, Mac OS X, Linux e gerir múltiplos domínios de Active Directory, tudo através de uma consola única. Ao contrário de outras soluções, o DRS é licenciado por utilizador e não por agente/utilizador, fazendo com que a instalação e gestão seja simples.
Esta solução está desenhada para suporte remoto, sem intervenção do utilizador através de um desktop/laptop ou dispositivo iOS(iPhone/iPad).

Características:

  • Controlo remoto de Desktops, Laptops e servidores.
  • Executar tarefas de administração de Windows remotamente.
  • Suportar utilizadores remotos através de aplicação em iOS (DameWare Mobile).
  • Gerir vários domínios de Active Directory.
  • Gerir computadores remotamente através do Intel vPro AMT.
  • Exportar objetos de AD e configurações de Windows.

Sabemos que mantermo-nos atualizados em relação às novas tecnologias e às mudanças no ambiente de TI é um desafio. As crescentes iniciativas de virtualização de data centers e ambientes cloud aumentam a necessidade de oferecer uma disponibilidade a 100% da rede.

O Network Performance Monitor (NPM) é o resultado da junção de vários cenários fictícios de desenvolvimento, é uma solução de gestão de disponibilidade e desempenho de rede potente e fácil de utilizar que oferece as informações críticas necessárias para acompanhar a evolução da rede. O NPM permite a deteção, diagnóstico e solução rápida de problemas e interrupções de desempenho da rede.

O NPM deteta, efetua o diagnóstico e soluciona rapidamente problemas e interrupções no desempenho da rede — antes que seja necessário telefonar para saber se a rede está com problemas. O NPM também é um produto fácil de implementar, utilizar e gerir. Isso significa que pode dedicar o seu tempo à gestão da rede, em vez de se dedicar a oferecer suporte ao software de gestão da rede. Veja como a gestão da rede pode ser fácil com o NPM!

Principais Características e benefícios:

  • Simplifica os processos de deteção, diagnostico e resolução de problemas de rede;
  • Regista tempos de resposta, disponibilidade e uptime de routers, switches e outros dispositivos com SNMP ativo;
  • Permite a Visualização de dados estatísticos de desempenho em tempo real recorrendo a mapas dinâmicos de rede;
  • Inclui dashboards, relatórios, alertas e guias para saber configurar o que monitorizar e como;
  • Encontra e faz a implementação automática de dispositivos com SNMP ativo em menos de uma hora;

Módulos do NPM:

  • Application Performance Monitor;
  • IP Address Manager;
  • NetFlow Traffic Analyzer;
  • IP SLA Manager;
  • Network Configuration Manager;

Os módulos do NPM ampliam os recursos do NPM para fazer a análise do tráfego na rede, a monitorização da infraestrutura de VoIP, gestão de endereços IP, monitorização de aplicações, gestão de configurações de rede, servidores e de aplicações.

 

Nos dias que correm as equipas de help desk acumulam diariamente um grande volume de pedidos de suporte por parte dos utilizadores, para colmatar essas necessidades os técnicos de IT procuram uma solução que os ajude na gestão e no controlo de todos os pedidos.

A pensar nas necessidades reais dos ITs a SolarWinds criou uma solução de apoio ao help Desk, que tem como objetivo simplificar os processos de pedidos através de uma aplicação web que permite gerir todos os tickets enviados e desta forma fazer um acompanhamento do mesmo desde a sua abertura até ao fecho.

A solução de Web Help Desk da SolarWinds foi desenhada para que de uma forma fácil, simples e centralizada seja possível de fazer a gestão de todas as tarefas e pedidos. Na área de Dashboard da solução (que é editada por cada técnico) é possível ver o numero de pedidos, os técnicos associados aos mesmos, o seu status, pedidos sem alocação e ainda visualizar o tempo de resolução por SLAs.

Os benefícios de solução de Web Help Desk:

  • Centralização e simplificação da gestão de tickets;
  • Gestão dos assets de IT, permitindo ao técnico identificar de uma forma rápida, caso o problema ocorra na máquina do utilizador, qual é de forma a poder atuar de forma expedita;
  • Criação de FAQ que ajudam o utilizador a perceber se as suas duvidas ou questões já foram anteriormente levantadas e qual a resolução;
  • Gestão de atribuição de tickets de forma automatizada, ou seja, a possibilidade de um ticket ser atribuído diretamente a um técnico sem que seja necessário alocar manualmente o mesmo;
  • Report diários/mensais desenhados a medida de necessidades reais de cada empresa;
  • Todos os tickets vão criando um histórico que permite ao técnico responsável ou aos restantes fazer um acompanhamento constante;
  • Converter os emails em tickets no sistema de gestão de Help Desk;
  • Gestão de inventários;
  • Integração do Web Help Desk com a solução de DameWare da SolarWinds.

 

Software de servidor FTP simples, acessível e fácil de usar para transferência segura de arquivos.

O Serv-U oferece soluções de transferência segura de arquivos e de baixo custo para satisfazer as necessidades de transferência de dados. A solução proporciona total simplicidade e segurança, permitindo a transferência de arquivos B2B de forma rápido e confiável.

Desenvolvida para todo o tipo de organizações e atividades, a solução Serv-U é utilizada por organizações em todo o mundo, na transferência de informações confidenciais entre os interlocutores.
A solução Serv-U oferece ainda uma completa visibilidade, controle e administração centralizada de todas as transferências de arquivos na rede, eliminando a necessidade de utilização de soluções freeware e outras soluções cloud não aprovadas pelo departamento de segurança IT.
Os produtos Serv-U Server FTP e o software MTF Server suportam vários protocolos de segurança, relacionados com a transferência de arquivos e apoiam de igual forma, a cumprir os requisitos de segurança, tais como PCI DSS, HIPAA, FISMA, SOX, etc.

Vantagens:

  • Transferência segura de arquivos confidenciais através de redes IPv4 e IPv6;
  • Gestão remota e centralizada das transferências de arquivos, a partir da Web;
  • Automatização das operações de transferência de arquivos, permitindo uma economia de tempo e recursos;
  • Simplificação de upload e download de arquivos, através de qualquer cliente web, mesmo através de dispositivos móveis;
  • Transferência fácil de arquivos grandes (> 2GB, através de um interface drag-and-drop.

 

 
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