Os equipamentos SteelHead, Appliances e Virtual Appliances da Riverbed, fornecem uma capacidade de otimização de WAN robusta e fácil de usar para as filiais (Sites Remotos) e data center. Com os equipamentos SteelHead, qualquer empresa pode reduzir a utilização do uso da largura de banda num intervalo de 60% a 95%, acelerar aplicações até 100 vezes e permitir operações de Disaster Recovery dentro das janelas de recuperação cada vez menores.

 

Existem uma variedade de equipamentos SteelHead de forma a garantir que cada site remoto tenha o equipamento de aceleração adequado. Além disso, os modelos Riverbed SteelHead podem evoluir através de upgrade de licença, permitindo que as empresas não precisem de subdimensionar uma Appliance para os escritórios remotos e pode garantir espaço para crescer, ao mesmo tempo em que protege os seus investimentos em otimização de WAN.

 

Conheças as soluções Riverbed SteelHead

A gama CX é desenhada para permitir uma elevada otimização Wan para ambientes de qualquer dimensão, desde as estruturas mais reduzidas até às de maior envergadura, concedendo a estas uma utilização reduzida de largura de banda, simplicidade e aceleração de aplicações. As séries Riverbed SteelHead CX vêm equipadas com Riverbed Optimization System (RiOS).

 

O modelo de menor dimensão, SteelHead CX 255 U, destina-se a escritórios com apenas algumas pessoas; A linha de produtos Riverbed CX 255 permite responder com eficácia em termos de otimização e aceleração até escritórios remotos até 25 users. Para necessidades maiores, a Riverbed disponibiliza equipamentos da série 255, 555, 755, 1155, 560, 760 e 1260, que lidam com cargas de dados de centros de dados corporativos e podem responder às necessidades de escritórios até milhares de utilizadores.

  • Application Acceleration
  • Bandwidth Optimization
  • Advanced Network QoS & Path Selection
  • Physical, Virtual, Mobile, Cloud
  • 1 Mbps – 1.5 Gbps WAN

 

O SteelHead Mobile garante ganhos de desempenho para os utilizadores móveis, escritórios temporários e escritórios com 1 a 2 utilizadores através de soluções de otimização WAN líderes do mercado. O SteelHead Mobile é completamente integrado com os equipamentos SteelHead da infraestrutura existentes.
Com o equipamento Virtual SteelHead, as empresas podem ampliar os benefícios da virtualização para equipamentos de otimização de WAN. A implementação do SteelHead virtual em ambientes com requisitos físicos específicos, sem as limitações de espaço dos equipamentos de hardware é agora possível.

SteelHead Mobile características:

Melhor desempenho com atrasos mínimos

  • Fornece uma solução de otimização de desempenho para filial e os trabalhadores móveis.
  • Usa aprendizagem URL, página de análise, objeto incorporado a pré-busca, e aceleração de metadados modos.

Aceleração de aplicações críticas de negócios web até 60x

  • Suporta o Microsoft SharePoint, aplicativos do Microsoft Windows (por exemplo, SMBv2, o Outlook em qualquer lugar, Kerberos), portais de intranet, sistemas de gestão de documentos e ERP e aplicações de CRM.

Escalabilidade incomparável

  • Facil escalabilidade no desempenho da rede de centenas de milhares de utilizadores móveis

Visibilidade e controle completo

  • Permite a gestão das políticas de configuração que determinam o que otimizações ocorrer por utilizador ou grupos de utilizador.

A Riverbed disponibiliza 2 Soluções:

  • SteelHead Mobile Controller com 40x Licenças Mobile Client Concorrentes.
  • SteelHead Mobile Controller Virtual com 10x Licenças Mobile Client Concorrentes. O SMC VE é instalado numa máquina Virtual do RSP KIT no SteelHead.

Adicionalmente estão disponíveis Packs de 10x Licenças Mobile Client Concorrentes, no caso do SteelHead Mobile Controller até um máximo de 4000 Licenças e no caso do SteelHead Mobile Controller Virtual até 100 Licenças.

 

SteelHead Interceptor lhe dá em tempo real o balanceamento de carga de seus equipamentos SteelHead. Pode adicionar, modificar ou remover os aparelhos em tempo real, sem interrupção das operações. Cluster de até 25 dispositivos SteelHead para gerir até um milhão de conexões simultâneas com 40 Gbps de taxa de transferência.

Características e benefícios do SteelHead Interceptor:

  • Gestão de conexões com base no endereço IP de origem, endereço IP de destino, porta de destino, ou o Virtual LAN (VLAN) encaminhamento da conexão.
  • Tráfego automático e de forma dinâmica direta para dispositivos SteelHead com o mínimo de carga (quando há regras estão em vigor).
  • Traçar atividade que você possa ver a eficácia do balanceamento de carga e otimização de atividades.
  • Trabalhar com o endereço IP completo e recurso de transparência de porto em equipamentos SteelHead para mais visibilidade para o tráfego de rede.
  • Honra a Quality of Service (QoS) marcações, tais como DSCP e Precedência IP, sobre todo o tráfego otimizado.

 

Riverbed SteelHead ™ SaaS acelera a entrega de aplicações SaaS, como o Office 365 e Salesforce.com, até 33x. Agora pode acelerar as suas aplicações e gerir a entrega de dados essenciais ao seu negócios e conteúdo dos fornecedores SaaS - sem os bottlenecks de atraso, ineficiências de protocolo, nem restrições de largura de banda de Internet ou híbridos.

Características e benefícios:
SteelHead SaaS, acelera serviços baseados em Cloud e aplicações SaaS como o Office 365 e Salesforce.com. Esta solução encontra o caminho mais rápido para os utilizadores finais a suas aplicações SaaS.

Faz combinação entre WAN e Otimização de Internet

  • Permite uma otimização transparente do tráfego das aplicações tanto na WAN privada como na Internet, ao longo de todo o percurso até ao prestador de serviços SaaS.
  • Instala Cloud SteelHead Accelerator no âmbito da Plataforma Inteligente Akamai.

Uma checkbox simples para a implementação

  • Implementa imediatamente e de forma transparente, com a ativação de licença simples.
  • Inicia otimização para aplicações SaaS com uma simples verificação de uma caixa - sem necessidade de implementação ou gestão remota.

Riverbed Data, Transport e Application Streamlining

  • A deduplicação de dados: Reduz a utilização de banda até 99%.
  • Transport Streamlining: Reduz o número de pacotes TCP necessárias para transferir databy 65-98% e permite a aceleração de tráfego criptografado SSL.
  • Application Streamlining: Reduz a aplicação do protocolo chattiness até 98%.

 

 

 
Solicite aqui mais informações
VOLTAR AO TOPO