Coloque a tecnologia ao serviço da sua empresa.
A Virtualização simplifica e em simultâneo acelera a resposta das TI às alterações das necessidades dos processos.
Virtualizacao ArtVision 2

Segurança
Disponibilização dos métodos mais avançados em segurança, nomeadamente Business Continuity, Disaster Recovery e Backup com custos comportáveis à sua organização.

  • Business Continuity – Num sistema devidamente dimensionado, restaura os seus dados para estado anterior consistente e permite o seu retorno à normalidade.
  • Disaster Recovery – Garantir, no caso de falha, o restauro e a recuperação de processos críticos de negócio, proporcionando assim, o funcionamento do seu centro de dados o mais competente e rapidamente possível.
  • Backup – Garantir uma segurança de recurso para os seus dados.



Poupança

  • Redução dos custos energéticos: A flexibilidade na alocação da capacidade de processamento do sistema de acordo com as necessidades e restrições definidas, permite que o sistema desligue parte dos servidores durante os períodos de baixa intensidade, com a consequente redução do consumo energético associado ao sistema.
  • Redução dos custos de aquisição: A virtualização permitir facilmente a criação de servidores virtuais na infraestrutura existente, evitando assim a aquisição de servidores adicionais.
  • Aumento da vida útil do sistema: A flexibilidade na alocação da capacidade de processamento do sistema de acordo com as necessidades e restrições definidas. Permitir um aumento da performance das aplicações críticas, aumentando a vida útil do sistema com a redução de investimento futuros.
  • Menos horas do departamento de TI na gestão do sistema: A gestão de um sistema virtualizado é basicamente efetuada em consola, pelo que, simplifica enormemente a gestão de todo o sistema. Por outro lado, a possibilidade de facilmente criar servidores virtuais, permite uma gestão muito mais fácil e dinâmica de todo o sistema.
  • Menos horas de paragem da empresa (Business Continuity): A indisponibilidade momentânea de uma aplicação, tem um impacto direto na produtividade e rentabilidade de toda a empresa. A utilização de um sistema virtualizado, diminui consideravelmente a possibilidade de paragem (down-time) de qualquer aplicação do sistema, aumentando assim, a performance e rentabilidade global da empresa bem como o grau de satisfação dos colaboradores.


Performance
A flexibilidade na alocação da capacidade de processamento do sistema de acordo com as necessidades e restrições definidas, permite um aumento da performance das aplicações críticas.


Flexibilidade
A possibilidade de facilmente criar servidores virtuais, permite a qualquer momento responder a uma nova necessidade específica da organização.
Facilmente, poderá responder a um aumento da necessidade de resposta a uma aplicação crítica da empresa através da simples redefinição de prioridades na consola de gestão do sistema.

Escalabilidade
O facto de deixar de se funcionar no paradigma aplicação-servidor e passar-se a funcionar numa ótica de aplicações versus recursos globais disponíveis, permite facilmente responder à necessidade de aumento da performance total do sistema simplesmente através da adição de novos componentes ao sistema.


Solicite aqui mais informações!

VOLTAR AO TOPO