Vai decorrer entre os dias 10 de outubro a 10 de novembro o inquérito de avaliação de satisfação a clientes ArtVision.

De modo a identificar áreas de melhoria, a ArtVision está a conduzir um inquérito de satisfação junto dos seus clientes que servirá como meio de diagnóstico e de análise.

O ArtVision Global Customer Survey 2017 é conduzido através de e-mail e todas as respostas serão processadas em total confidencialidade e anonimato.
No último inquérito realizado (ArtVision Global Customer Survey 2017), 93% dos clientes recomendariam a ArtVision a outras organizações.

Segundo Rui Oliveira, CEO da ArtVision, “o reconhecimento das competências da empresa deve ser constantemente aferido pois é no cliente, e na sua satisfação, que está o nosso focus. Temos que continuar a identificar oportunidades de melhoria na nossa organização e nada melhor do que os nossos parceiros de negócio nos indicarem essas mesmas oportunidades.”

Para mais informações consulte o site www.artvision.pt/GCS2017

VOLTAR AO TOPO