Dirigido a empresas que valorizam a gestão dos processos de interação com os seus clientes como fator prioritário para a qualidade do serviço prestado.

Tendo em conta que as empresas se enquadram num cenário de elevados níveis de competitividade, a grande diferenciação de uma empresa para as suas concorrentes, não é tanto a disponibilização de produtos mas sim, a diferenciação dos serviços prestados.

A relação estabelecida com o cliente é uma mais-valia.

Nesta perspetiva, é fundamental que o ERP da sua empresa esteja preparado com ferramentas que lhe permitam um tratamento diferenciado das necessidades dos seus clientes, solucionando repostas e antecipando-se a elas se possível.

A informação é necessária a toda a empresa e não só aos gestores de topo, daí que esta tenha de estar organizada para que possa ser consultada, tratada, e serem desenvolvidas medidas adequadas à reação /proacção. O conceito de BPM tem como objetivo o tratamento do circuito dessa informação, ou seja, gerir a informação dentro da empresa, e como esta se disponibiliza e interage entre os vários utilizadores dependendo da sua área de intervenção.

O módulo de BPM é uma ferramenta abrangente que, quando personalizada à realidade da empresa permite responder a vários aspetos, como:
  • Controlo de Assistências;
  • Controlo de ocorrências;
  • Gestão de contratos de clientes;
  • Tratamento de faturação / regularização de contratos;
  • Tratamento por grupos de atendimento;
  • Tratamento de prioridades;
  • Análise de eventos por natureza;
  • Análise do estado de cada evento (em aberto, em tratamento, resolvido);
  • Estatísticas de tempos de tratamento de eventos;
  • Geração automática de eventos a partir de documentos da Gestão Comercial;
  • Contador de tempos de intervenção;
  • Definição de respostas standard a terceiros.

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