O mundo empresarial está a mudar, originando igualmente uma mudança na forma de fazer negócios.
A descentralização de serviços, a mobilidade dos recursos humanos, uma abrangente cobertura geográfica, a constante comunicação e a integração de dados em tempo real são práticas empresariais cada vez mais comuns, proporcionando assim maiores rendibilidades e fomentado uma maior proximidade com cliente final resultando num maior foco no negócio.
A solução ARTSOFT Pré-Auto venda destina-se a empresas com uma força de vendas no terreno, que utilizem processos de pré-venda, e tenham a necessidade de um conjunto de informação para um melhor desempenho comercial.
Com esta solução, os elementos da equipa comercial podem consultar informação sobre os seus clientes, histórico de transações, criar documentos, aceder a contas correntes, entre muitas outras funcionalidades.

Facilidade em analisar a atividade
Com esta solução é possível analisar os clientes, os artigos e a atividade realizada pelo colaborador a partir do dispositivo móvel. Assim, o utilizador pode em qualquer altura verificar, por exemplo, quais os artigos mais vendidos por cliente ou o resumo dos documentos efetuados.
 
Diminuição do prazo médio de recebimento
Diminuindo a necessidade e as percas de tempo pelo facto das faturas terem que ser emitidas no ERP, o prazo de recebimento é, consequentemente, menor. Partindo do pressuposto que a grande maioria das empresas define o prazo de recebimento após a entrega da fatura ao cliente, com o ARTSOFT Mobile Auto Sales o comercial pode criar a fatura imediatamente após o acordo com o cliente e, dessa forma, o prazo de recebimento passa a contar a partir desse momento.
 
Atualização rápida da base de dados
Visto os colaboradores poderem enviar informação para o ERP através do seu dispositivo móvel, a atualização da informação na base de dados é feita de forma simplificada e rápida. Assim, é possível o colaborador adicionar um novo cliente ou artigo na base de dados do ERP, a qualquer momento.
 
Modo Online e Offline
A sincronização da aplicação com o ERP pode ser desencadeada sempre que o utilizador desejar, bastando para isso que seja possível estabelecer uma ligação de dados através de rede móvel ou wi-fi, sendo este um processo bastante rápido. Os dados são armazenados no dispositivo, podendo o utilizador realizar um conjunto de operações em modo offline e mais tarde proceder a sincronização com o ERP.
 
Facilidade de implementação em qualquer dispositivo Android
A instalação da aplicação é facilitada através do configurador de dispositivos.
A interface simplificada permitirá começar a explorar as funcionalidades de imediato, reduzindo ao mínimo o tempo de implementação.
 
Rápido retorno de investimento
A solução pode ser instalada em qualquer dispositivo Android (telemóveis ou tablet com versões de Android 3.0 ou superior, o que minimiza o investimento necessário em equipamentos face a outras plataformas.
O reduzido investimento inicial complementado pelo aumento da produtividade da equipa comercial, assegura um rápido retorno do investimento, e melhora ainda o relacionamento com os clientes.

Realização de documentos certificados (Auto-Venda)
A versão de auto-venda do ARTSOFT Mobile possibilita ao utilizador a criação e assinatura de documentos certificados, desde faturas, notas de crédito, guias de transporte, etc., assim como a elaboração de documentos de entrada e saída.
 
Inserção de Despesas em Serviço
(Auto-Venda)
As despesas em serviço são um fator que faz parte do dia-a-dia dos comerciais, sendo que as mesmas devem ser reportadas ao superior hierárquico para que o colaborador seja ressarcido das despesas efetuadas. Para agilizar todo este processo de reporte de despesas, a aplicação possibilita a inserção e comunicação das despesas, podendo logo ficar registado na base de dados e o processo ser tratado de forma mais eficiente.
 
Resumo de atividade
(Auto-Venda)
O resumo de atividade possibilita ao utilizador verificar facilmente os documentos efetuados, e desta forma efetuar análises diárias, semanais e/ou mensais, conforme as necessidades.
 
Consulta do NIF no Portal da U.E.
(Auto-Venda)
A consulta do NIF permite ao utilizador preencher os dados de cliente mais rapidamente devido à integração com o Portal U.E.
O processo desta funcionalidade passa por inserir o NIF na ficha do cliente que se está a inserir na base de dados, e de seguida clicar no ícone na U.E. que permite o preenchimento automático da informação na ficha do cliente.
 
Pesquisa por artigo
(Auto-Venda)
Na aplicação é possível de pesquisar por um artigo acedendo apenas ao menu lateral da aplicação, simplificando assim o processo de procura por um artigo na base de dados.
 
Gestão de clientes
Cada comercial pode ter acesso a consultar informação sobre os seus clientes (contactos, morada, informações comerciais, descontos negociados, etc.), acedendo ao histórico de transações realizadas, criar e remover clientes. Através da ficha de cliente pode imediatamente efetuar uma chamada, enviar um e-mail, ou ativar uma rota de viagem a partir da localização atual. Pode ainda criar listas personalizadas de clientes (por exemplo: clientes a visitar em cada dia, segmentações por dimensão, etc.). É ainda possível configurar descontos por cliente e artigo ou adicionar campos extra de informação.
 
Consultas e pesquisa de informação
Cada utilizador pode efetuar facilmente pesquisas de clientes e artigos, consultar a conta corrente do Cliente (com ligação online) e stocks de artigos.
 
Encomendas e relatórios de visita
Os comerciais podem, na sua visita a um cliente, realizar imediatamente uma encomenda, ou criar um relatório da visita efetuada para registo do histórico do seu dia-a-dia, ou para reporte ao seu responsável hierárquico.
 
Definição e otimização de rotas
Com a funcionalidade de rotas, pode ser definido qual o melhor itinerário de visitas para o conjunto de clientes que se deseja visitar a cada dia, auxiliando o comercial na gestão do seu trabalho diário, e evitando custos desnecessários com deslocações não otimizadas.
 
Integração com o ERP
O ARTSOFT Auto Sales, desde que exista ligação à internet, sincroniza toda a informação com o ERP, recebendo ainda notificações do ERP que sejam relevantes para o desempenho da atividade de cada comercial.

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