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faturacao eletronica estado 2019

A faturação eletrónica EDI (Electronic Data Interchange), para o Estado permite que as transações de negócio (faturas, encomendas, notas de crédito, débito, entre outros), para a Administração Pública possam ser feitas e enviadas de forma eletrónica/XML.
Cumprindo todos os requisitos legais exigidos por lei, este módulo está preparado para comunicar com o operador de EDI, que irá certificar digitalmente o documento e depois enviá-lo diretamente para a Entidade Pública no formato que esta o desejar.
Com este módulo poderá também, sempre que entender, consultar e gerar o PDF do documento uma vez que esta ligação EDI permite o arquivo de documentos certificados e a sua custódia durante o prazo legal definido por lei.
 

A todas as empresas que necessitem de fazer faturas para o Estado no âmbito dos contratos públicos e de acordo com a diretiva 2014/55/EU bem como do decreto lei 123/2018 de 28 de dezembro. Conheça aqui os prazos e obrigações da faturação eletrónica ao estado.
A médio longo prazo será necessário para a maioria das empresas, uma vez que está prevista uma utilização generalizada da fatura eletrónica em Portugal.
 
  • Poderá emitir faturas eletrónicas ao Estado sem limitações, dada a ligação ao operador EDI;
  • A médio e longo prazo, a AT (Autoridade Tributária) prevê a utilização massifica da faturação eletrónica;
  • Ganhos de eficiência pela desmaterialização de documentos;
  • Menor risco de falha humana;
  • Incremento de segurança interna;
  • Otimização e simplificação dos procedimentos;
  • Assinatura digital dos documentos pela Saphety, uma das principais referências de faturação eletrónica em Portugal;
  • Cumprimento dos decretos de lei, incluindo a custódia do documento durante o prazo legal.

  • Envio direto dos documentos ao operador EDI que certifica o documento garantindo a autenticidade e integridade do seu conteúdo;
  • Velocidade e precisão na comunicação e ligação EDI, permitindo a realização de transações em segundos e de forma segura;
  • Acesso e visualização em tempo real do estado das faturas e documentos (documento confirmado, com erros, recebido, integrado, rejeitado, aprovado, pago...);
  • Intercâmbio eletrónico que permite a automatização total no processo de envio, comunicação e validação;
  • Possibilidade de utilização de diferentes modelos de fatura eletrónica consoante as necessidades da Entidade Pública;
  • Disponibilização de modo qualidade (teste), para que se assegure a integração com sucesso à plataforma;
  • Follow-up interno: sistema para aprovação de documentos (antes do envio do documento por EDI, este pode passar por um circuito de verificação/aprovação entre utilizadores).

Solicite aqui mais informações!
banner rgpd artsoft 2

ARTSOFT no RGPD
Tendo por base as políticas de Proteção e Controlo de Dados Pessoais que devem ser implementadas pelas empresas ao abrigo do RGPD, a ARTSOFT desenvolveu o módulo Gestor de Dados Pessoais que irá garantir que os utilizadores com determinadas permissões, tenham consigo as ferramentas imprescindíveis para cumprir o regulamento. Informe-se sobre a nossa nova solução de gestão, saiba porque deve considerar a ARTSOFT na proteção de dados.

Gestor de dados pessoais do ARTSOFT, o gestor que também comunica com o seu cliente final.

  Está incluído um portal online onde cada cliente seu, exclusivamente, poderá aceder/alterar os seus dados.  
São várias as ações agora disponíveis no ARTSOFT para uma total gestão de dados pessoais. Cumpra na íntegra o RGPD, de forma fácil e eficiente. Com as ações implementadas ao nível do RGPD pode agora efetuar cruzamento de variáveis sobre os dados pessoais. Exportação de forma segura.

Principais características do módulo
O novo gestor de dados pessoais do ARTSOFT responde ao RGPD com as ferramentas essenciais que vai querer integrar já no ARTSOFT.

Vários níveis de permissões para uma total proteção na utilização dos dados pessoais. Poderá definir quem poderá ver, analisar, ou alterar/validar os dados inseridos.

Com este novo módulo, vai ter acesso a uma plataforma personalizada com o seu logotipo e politica de privacidade para os seus clientes atualizarem diretamente os dados pessoais.

Saiba tudo sobre a origem do dado, as subscrições e interesses desse cliente, e quais são as ações que poderá fazer no tratamento desse contacto. Sem incumprimentos.

Mostre que a sua empresa se pauta pela transparência e pelo respeito à privacidade dos seus clientes, recriando políticas e declarações que disponibilizamos como modelos e exemplos.

Integrado na seção de terceiros do ARTSOFT, o GDPA permite que o utilizador proceda a todas as ações sobre dados pessoais num só sítio, com base nas suas permissões.

Imagine o tempo que demoraria para fazer o tratamento dos dados pessoais de forma tradicional? Proceda à transformação digital dos dados pessoais da sua empresa.

Quer exportar apenas lista de contactos que subscreveram determinado interesse? E cruzar esse interesse com outras variáveis? Saiba tudo sobre os seus contactos.

Aceda ao histórico de ações concretizadas sobre determinado dado pessoal. Poderá inserir ações manuais ou deixar que o ARTSOFT registe automaticamente alterações feitas.

Solicite aqui mais informações!

+ RENDIMENTO + ROBUSTEZ + FIABILIDADE 

A mais moderna versão alguma vez feita do PSQL já chegou à ARTSOFT, com um desempenho excecional. Combinação perfeita entre velocidade e flexibilidade, a ACTIAN traz consigo:

  • Performance melhorada;
  • Maior rapidez no acesso aos dados;
  • Queries simplificadas e mais ágeis;
  • Otimização do espaço utilizado;
  • Compatibilidade com as últimas versões de sistemas operativos.

Temos condições especiais de aquisição e atualização do novo PSQL V13. Beneficie de 10% desconto, até 31 de dezembro de 2017.

Mais informação consulte aqui a versão detalhada das novidades do PSQL V13!

Se pretender mais informações ou proposta para atualização, contacte-nos através do Tel. 217107240 ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Pensada especificamente para as empresas de contabilidade, esta solução permite-lhe o controlo da gestão, a dois níveis: o trabalho da sua empresa e a contabilidade dos seus clientes.
Conheça, analise e avalie a produtividade da sua empresa, enquanto presta um serviço célere e de qualidade aos seus clientes.

  • Automatização dos processos rotineiros e diários;
  • Planeamento operacional individual e/ou de equipas;
  • Controlo de execução de processos;
  • Desmaterialização de processos;
  • Otimização de tempos.

  • Associação de utilizadores a conjuntos de empresas;
  • Tarefas automáticas multiempresas;
  • Controlo de execução de tarefas;
  • Transferência automática de dados entre a empresa de contabilidade e os clientes com ARTSOFT;
  • Gestão de alertas multiempresa.

  • Associação de tarefas a utilizadores;
  • Associação de tarefas automáticas a várias empresas;
  • Notificação dos utilizadores sobre a execução das tarefas.

Recursos Humanos
Processamento automático de salários;
Mapa S.Social;
Integração contabilística.

Contabilidade
Criação de mapas em ficheiros (modelo 10, modelo 22,…);
Apuramentos automáticos (IVA, existências, resultados).

Ativos
Integração contabilística (depreciações, abates).

  • Por utilizadores;
  • Para várias empresas;
  • Controlo de tarefas por finalizar;
  • Controlo de tempos gastos na execução das tarefas.

  • Validação de dados antes do envio;
  • Envio de relatórios aos utilizadores para verificação de erros;
  • Notificação de utilizadores para enviar a informação para a empresa de contabilidade.

  • Controlo de tempos de trabalho, por colaborador e por cliente;
  • Distribuição automática de tarefas;
  • Tratamento simultâneo dos processos dos vários clientes;
  • Alertas e notificações baseados no calendário fiscal;
  • Alertas e notificações definidos por si.

 

 

 

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