Promoção de Soluções SOPHOS

Promoção de Soluções SOPHOS

Consulte o whitepaper e campanha em vigor

SAIBA MAIS AQUI
Faturação Eletrónica na Administração Pública

Faturação Eletrónica na Administração Pública

Conheça a solução para cumprir com o Decreto-Lei n.º 123/2018

SAIBA MAIS AQUI
Instant-Opinion.net

Instant-Opinion.net

Satisfaction and Experience Survey

SAIBA MAIS AQUI
Equipamentos a Preços Especiais

Equipamentos a Preços Especiais

Visite a loja online Shop ArtVision

SAIBA MAIS AQUI
Gestão Documental & Workflow

Gestão Documental & Workflow

Gestão de Documentos, Processos e Comunicações

SAIBA MAIS AQUI
ArtVision Display Solutions

ArtVision Display Solutions

Comunicação em movimento

SAIBA MAIS AQUI
ArtVision Business Cloud

ArtVision Business Cloud

O seu negócio na cloud

SAIBA MAIS AQUI
ArtVision Cloud Backup

ArtVision Cloud Backup

A nova geração de Backup

SAIBA MAIS AQUI
Global Customer Survey 2018

Global Customer Survey 2018

Conheça os resultados

SAIBA MAIS AQUI
Case Studies ArtVision

Case Studies ArtVision

Projetos desenvolvidos

SAIBA MAIS AQUI

Business Software

Soluções para a gestão e apoio à decisão do seu negócio.


Saiba mais aqui

Web Solutions

Soluções web adaptáveis à sua atividade.
eCommerce, Human Resources Portal e Web Marketing.

Saiba mais aqui

IT Solutions

Soluções de infraestruturas e serviços IT.
Equipamentos, Segurança, Monitorização, Cloud computing e Consultoria IT.

Saiba mais aqui

My ArtVision

A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

Aceda aqui →
Campanhas & Oportunidades

Campanhas & Oportunidades

Eventos & Apresentações

Eventos & Apresentações

Calendário de Formação

Calendário de Formação

Desenvolvido para as empresas cuja atividade é composta por um ou mais pontos de venda, o módulo POS é uma solução de Front Office que, aumentando a velocidade do registo e emissão de talões, otimiza as operações do ponto de venda, melhorando o seu desempenho e aumentando a eficácia do atendimento ao público. Pode ser utilizado sobre a Gestão Comercial do ARTSOFT, permitindo consultar, a qualquer momento, toda a informação de gestão atualizada; pode também ser utilizado offline, integrando, opcionalmente, os registos na gestão comercial. O ARTSOFT POS é a solução ideal para a Gestão do seu Ponto-de-Venda. É um Software Certificado pela AT, que responde às necessidades de gestão do retalho, desde o controlo de faturação, à emissão de documentos e à gestão de caixa, entre outras. A quem se destina?
O ARTSOFT POS é uma solução para:

  • Comércio a retalho;
  • Cadeias de lojas;
  • Outros pontos de venda.

Quais as vantagens?

  • Controlo total da gestão do ponto de venda de uma forma simples e eficiente;
  • Flexibilidade e escalabilidade, o que o torna numa solução adaptada tanto para as necessidades do pequeno comércio como para grandes cadeias de distribuição;
  • Interface simples, intuitivo e configurável pelo utilizador;
  • Total integração com o seu ERP ARTSOFT;
  • Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais.

Funcionalidades

  • Registo e controlo de talões de vendas e de devoluções por posto;
  • Registo de movimentos de entradas em stock;
  • Leitura automática de códigos de barras;
  • Movimentação de artigos por unidade ou por embalagens;
  • Controlo de folhas de caixa por meio de pagamento (numerário, cheque, multibanco (...) etc.);
  • Comunicação com Terminal Pagamento Automático;
  • Função de teclas programadas;
  • Controlo de permissões, configurável para cada utilizador;
  • Vendas por Espécies e Mutações (Ex: Cores & Tamanhos) - Opcional;
  • Software Certificado pela AT (AT);
  • Emissão de talão de troca manual e automática;
  • Consulta de stock por armazém;
  • Integração online na contabilidade;
  • Possibilidade de suspender documentos para retomar mais tarde;
  • Transferir documento de serie (ex: transformar talão em fatura);
  • Desenho de talão configurável;
  • Interface com vários Layouts e personalizável;
  • Personalização dos botões de artigos, cor, dimensão e possibilidade de visualizar foto do artigo, foto e descrição ou só descrição;
  • Inversão do layout do POS Touch de modo a facilitar a utilização com a mão esquerda ou mão direita;
  • Ligação a periféricos (balanças, gavetas, leitores de códigos de barras, TPA, etc.)
  • Diferentes modos de pagamento;
  • Produção de ficheiro SAFT-PT (Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado) de acordo com a Portaria n.º 1192/2009 de 8 de outubro.

Backoffice (Opcional)

  • Controlo de stocks (extrato de artigos e inventário);
  • Organização do acesso aos documentos por vendedor;
  • Cálculos automáticos de preços;
  • Integração online e offline com a gestão comercial;
  • Análise de movimentos por diferentes filtros (artigos, clientes, posto, operador, horas);
  • Análise de vendas por terminal, por cliente, por vendedor.

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO