Exclusivo Clientes ARTVISION

Exclusivo Clientes ARTVISION

My ARTVISION, Sempre consigo!

SAIBA MAIS AQUI
Gestão Documental & Workflow

Gestão Documental & Workflow

Gestão de Documentos, Processos e Comunicações

SAIBA MAIS AQUI
Instant-Opinion.net

Instant-Opinion.net

Satisfaction and Experience Survey

SAIBA MAIS AQUI
Faturação Eletrónica na Administração Pública

Faturação Eletrónica na Administração Pública

Conheça a solução para cumprir com o Decreto-Lei n.º 123/2018

SAIBA MAIS AQUI
Display Solutions

Display Solutions

Comunicação em movimento

SAIBA MAIS AQUI
Business Cloud

Business Cloud

O seu negócio na cloud

SAIBA MAIS AQUI
Cloud Backup

Cloud Backup

A nova geração de Backup

SAIBA MAIS AQUI
Case Studies

Case Studies

Projetos desenvolvidos

SAIBA MAIS AQUI

Business Software

Soluções para a gestão e apoio à decisão do seu negócio.


Saiba mais aqui

Web Solutions

Soluções web adaptáveis à sua atividade.
eCommerce, Human Resources Portal e Web Marketing.

Saiba mais aqui

IT Solutions

Soluções de infraestruturas e serviços IT.
Equipamentos, Segurança, Monitorização, Cloud computing e Consultoria IT.

Saiba mais aqui

My ARTVISION

A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

Aceda aqui →
Campanhas & Oportunidades

Campanhas & Oportunidades

Eventos & Apresentações

Eventos & Apresentações

Calendário de Formação

Calendário de Formação

Dando primazia à facilidade de utilização e à não-redundância de dados, o módulo de Gestão Comercial do ArtSOFT assenta num equilíbrio de funcionalidades que possibilita um controlo completo da gestão documental da empresa. Integrado, permite a análise constante da informação de apoio à decisão – gerada pelos vários utilizadores, em qualquer ponto da empresa, independentemente do ambiente gráfico.
Flexível, oferece inúmeras possibilidades de configuração, adaptando-se às necessidades, cada vez mais específicas e exigentes, das empresas dos vários ramos de atividade.
 
Funcionalidades:

  • Automatização dos movimentos contabilísticos gerados pela gestão documental, como ordens de produção, faturação automática ou encomendas (quando associado à contabilidade);
  • Método de inventariação permanente;
  • Disponibilização da informação relativa a stocks;
  • Possibilidade de ligação a terminais remotos;
  • Controlo de produtos classificados por lotes, datas de validade, número de série, multi-dimensões, cores e tamanhos;
  • Controlo de bens em segunda mão e obras de arte;
  • Impressão de etiquetas identificativas de artigos;
  • Criação e personalização de fichas adicionais de informação;
  • Análise documental e rastreabilidade inerente;
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intracomunitárias);
  • Solução Front Office – POS, ambiente Touchscreen e teclas programadas.

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO