Exclusivo Clientes ARTVISION

Exclusivo Clientes ARTVISION

My ARTVISION, Sempre consigo!

SAIBA MAIS AQUI
Gestão Documental & Workflow

Gestão Documental & Workflow

Gestão de Documentos, Processos e Comunicações

SAIBA MAIS AQUI
Instant-Opinion.net

Instant-Opinion.net

Satisfaction and Experience Survey

SAIBA MAIS AQUI
Faturação Eletrónica na Administração Pública

Faturação Eletrónica na Administração Pública

Conheça a solução para cumprir com o Decreto-Lei n.º 123/2018

SAIBA MAIS AQUI
Display Solutions

Display Solutions

Comunicação em movimento

SAIBA MAIS AQUI
Business Cloud

Business Cloud

O seu negócio na cloud

SAIBA MAIS AQUI
Cloud Backup

Cloud Backup

A nova geração de Backup

SAIBA MAIS AQUI
Case Studies

Case Studies

Projetos desenvolvidos

SAIBA MAIS AQUI

Business Software

Soluções para a gestão e apoio à decisão do seu negócio.


Saiba mais aqui

Web Solutions

Soluções web adaptáveis à sua atividade.
eCommerce, Human Resources Portal e Web Marketing.

Saiba mais aqui

IT Solutions

Soluções de infraestruturas e serviços IT.
Equipamentos, Segurança, Monitorização, Cloud computing e Consultoria IT.

Saiba mais aqui

My ARTVISION

A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

Aceda aqui →
Campanhas & Oportunidades

Campanhas & Oportunidades

Eventos & Apresentações

Eventos & Apresentações

Calendário de Formação

Calendário de Formação

Desenvolvido para as empresas cuja atividade é composta por um ou mais pontos de venda, o módulo POS é uma solução de Front Office que, aumentando a velocidade do registo e emissão de talões, otimiza as operações do ponto de venda, melhorando o seu desempenho e aumentando a eficácia do atendimento ao público. Pode ser utilizado sobre a Gestão Comercial do ARTSOFT, permitindo consultar, a qualquer momento, toda a informação de gestão atualizada; pode também ser utilizado offline, integrando, opcionalmente, os registos na gestão comercial. O ARTSOFT POS é a solução ideal para a Gestão do seu Ponto-de-Venda. É um Software Certificado pela AT, que responde às necessidades de gestão do retalho, desde o controlo de faturação, à emissão de documentos e à gestão de caixa, entre outras. A quem se destina?
O ARTSOFT POS é uma solução para:

  • Comércio a retalho;
  • Cadeias de lojas;
  • Outros pontos de venda.

Quais as vantagens?

  • Controlo total da gestão do ponto de venda de uma forma simples e eficiente;
  • Flexibilidade e escalabilidade, o que o torna numa solução adaptada tanto para as necessidades do pequeno comércio como para grandes cadeias de distribuição;
  • Interface simples, intuitivo e configurável pelo utilizador;
  • Total integração com o seu ERP ARTSOFT;
  • Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais.

Funcionalidades

  • Registo e controlo de talões de vendas e de devoluções por posto;
  • Registo de movimentos de entradas em stock;
  • Leitura automática de códigos de barras;
  • Movimentação de artigos por unidade ou por embalagens;
  • Controlo de folhas de caixa por meio de pagamento (numerário, cheque, multibanco (...) etc.);
  • Comunicação com Terminal Pagamento Automático;
  • Função de teclas programadas;
  • Controlo de permissões, configurável para cada utilizador;
  • Vendas por Espécies e Mutações (Ex: Cores & Tamanhos) - Opcional;
  • Software Certificado pela AT (AT);
  • Emissão de talão de troca manual e automática;
  • Consulta de stock por armazém;
  • Integração online na contabilidade;
  • Possibilidade de suspender documentos para retomar mais tarde;
  • Transferir documento de serie (ex: transformar talão em fatura);
  • Desenho de talão configurável;
  • Interface com vários Layouts e personalizável;
  • Personalização dos botões de artigos, cor, dimensão e possibilidade de visualizar foto do artigo, foto e descrição ou só descrição;
  • Inversão do layout do POS Touch de modo a facilitar a utilização com a mão esquerda ou mão direita;
  • Ligação a periféricos (balanças, gavetas, leitores de códigos de barras, TPA, etc.)
  • Diferentes modos de pagamento;
  • Produção de ficheiro SAFT-PT (Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado) de acordo com a Portaria n.º 1192/2009 de 8 de outubro.

Backoffice (Opcional)

  • Controlo de stocks (extrato de artigos e inventário);
  • Organização do acesso aos documentos por vendedor;
  • Cálculos automáticos de preços;
  • Integração online e offline com a gestão comercial;
  • Análise de movimentos por diferentes filtros (artigos, clientes, posto, operador, horas);
  • Análise de vendas por terminal, por cliente, por vendedor.

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO