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A ArtVision reforça o seu portfólio, com a inclusão da nova solução de monitorização de satisfação em tempo real (www.instant-opinion.net).
Trata-se de uma solução desenvolvida pela ArtVision, que permite às organizações, obter informação sobre a satisfação do seu público (clientes e/ou colaboradores, fornecedores e restantes stakeholders), sobre produtos e/ou serviços.

A solução caracteriza-se por permitir a monitorização da satisfação em vários suportes digitais (website, blog, e-mail, digital signage) ou ainda em suportes físicos (documentos, flyers, brochuras, embalagens, entre outros), tudo de forma simples e intuitiva, através de um backoffice disponibilizado para o efeito.
A obtenção da avaliação e/ou comentários poderá ser efetuada através de um simples clique, scan de QR Code ou através de um terminal de recolha tipo quiosque.

A plataforma Instant-Opinion.net caracteriza-se ainda pela disponibilização de várias versões, entre as quais uma versão gratuita (com recurso a publicidade).

A falta de tempo ainda é a “desculpa” que recebe para a baixa participação nos seus surveys? Os resultados do último survey ainda refletem a realidade atual da sua organização?
“Foram, entre outras, questões que nos levaram a desenvolver a solução Instant Opinion”, refere Rui Oliveira, CEO da ArtVision.
“Pretendemos dar acesso a tecnologia que permita a todas as organizações, independentemente da sua dimensão, medir a satisfação dos seus clientes, em qualquer altura, em formato digital ou tradicional,  recorrendo a simples questões que podem acompanhar a jornada do cliente em função dos processos que a entidade pretenda medir e assim poder tomar decisões mais acertadas com a informação recolhida.
Com o Instant Opinion as organizações ganham mais inputs sobre o que pensam os seus colaboradores, qual o sentimento dos seus clientes face à comunicação enviada, ao seu site, aos seus flyers, propostas ou reuniões?”

Para mais informações consulte o site www.instant-opinion.net

windows 7 end

14 de janeiro de 2020. É nesta data que termina o suporte ao Windows 7, o que significa o fim de patches ou fixes de segurança a partir da primeira "Patch Tuesday" de 2020.

O Windows 7 foi introduzido no mercado em julho de 2009 e o seu ciclo de vida está a chegar ao fim. Para o consumidor final, não há nenhuma maneira de continuar a receber atualizações do sistema operativo para além do dia 14 de janeiro de 2020, mas os clientes empresariais continuam a ter duas maneiras de receber patches de segurança e outras atualizações importantes.

 Microsoft vai vender ESUs – Extended Security Updates – do Windows 7 por dispositivo com o preço dos mesmos a aumentar anualmente. Estes ESUs vão estar disponíveis para os utilizadores das versões Professional e Enterprise do sistema operativo. As empresas que optarem por esta opção têm asseguradas atualizações até janeiro de 2023.

A outra opção de continuar a receber atualizações de segurança é através do Microsoft Windows Virtual Desktop Service, desenhado para permitir aos utilizadores virtualizarem o Windows 7 e 10, o Office 365 ProPlus e outras aplicações em máquinas virtuais Azure.

Os clientes do Windows 8.1 vão continuar a receber atualizações de segurança por parte da Microsoft de forma gratuita até 10 de janeiro de 2023.

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Foi publicado (dia 28/12/2018) no Diário da República o Decreto-Lei n.º 123/2018, que vem prolongar o prazo para a adoção da Faturação Eletrónica nos contratos públicos.
As entidades públicas são obrigadas a partir de 18 de abril de 2019, a receber e a processar faturas eletrónicas.

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