Caros Parceiros e Clientes,
Na sequência dos últimos desenvolvimentos da situação relacionada com o Covid-19, a ARTVISION decidiu, no seguimento da Fase 1 do plano de contingência que previa a adoção de Equipamentos de Proteção Individual, ativar a Fase 2.
Esta Fase carateriza-se pelas seguintes medidas a implementar de imediato:
- Desempenho de funções em regime de Mobilidade, passando metade de cada equipa a efetuar Teletrabalho;
- Suspensão de ações de formação e/ou demonstrações presenciais efetuando as mesmas apenas de forma digital;
- As deslocações de serviço serão condicionadas e apenas efetuadas em regime excecional;
- As deslocações já agendadas anteriormente para este período serão reagendadas e comunicadas atempadamente;
- Condicionamento a visitas no acesso às nossas instalações.
Acreditamos que a aplicação destas medidas será, por agora, suficiente e adequada, garantindo total qualidade e empenho na continuidade dos serviços prestados aos nossos parceiros e clientes.
A prestação de serviços técnicos remotos será efetuada através das formas habituais, pelo que recordamos e recomendamos aos nossos clientes a utilização da plataforma para registo de pedidos de suporte técnico em My ARTVISION, através do seu PC ou dispositivo móvel (Smartphone e/ou Tablet) , e que permitirá manter os mesmos procedimentos internos e qualidade de serviço.
Estas medidas, sendo excecionais, estarão em vigor até dia 24 de abril, inclusive, estando em constante processo de reavaliação dependendo da evolução desta pandemia.
Cumprimentos,
A Gerência